Segurança, Trânsito e Transportes - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Prefeitura inicia reparos em semáforos danificados por ventos

Locais onde semáforos estão inoperantes exigem maior atenção de condutores

A Prefeitura de Paraguaçu por meio do Departamento de Trânsito, iniciou nesta segunda-feira (25/10) a recuperação e troca das estruturas de semáforos danificadas por conta do forte temporal registrado na noite do último sábado.

Equipes estiveram em vários endereços para restabelecer o funcionamento dos semáforos que ficaram inoperantes após as rajadas de ventos. O Departamento de Trânsito solicita aos condutores para que redobrem a atenção nesses locais.

Após o forte temporal que atingiu Paraguaçu Paulista na noite de sábado, a Prefeitura Municipal está promovendo ações de limpeza e reparos por toda a cidade para evitar maiores transtornos à população.