Assistência Social - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

Curso vai ensinar técnica de criar bijuterias com sementes

Inscrições estão abertas e podem ser feitas no espaço Qualifica

Curso vai ensinar técnica de criar bijuterias com sementes

O Departamento Municipal de Assistência Social está com inscrições abertas para o Curso de Artesanato em Sementes - Bijuterias e Técnicas. O curso, que é gratuito, acontecerá no Espaço Qualifica entre os dias 1 e 3 de dezembro, em período integral (8h às 16h).

O objetivo do curso é oferecer aos participantes uma alternativa de renda extra por meio da confecção de bijuterias utilizando sementes variadas por meio de técnicas de montagem.

As inscrições poderão ser feitas no Espaço Qualifica, localizado em frente à Faculdades Gammon, na Rua Prefeito Jayme Monteiro, 791. Os interessados precisam apresentar RG, CPF ou CNH. As vagas são limitadas e será entregue certificado.