Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Educação - Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021

Educação segue com matrículas abertas para 2022

Pais e responsáveis devem procurar a escola mais próxima o quanto antes

Educação segue com matrículas abertas para 2022

A orientação do Departamento de Educação é para que os interessados fiquem atentos. A Profa. Gláucia de Lima Ferreira Marcon, supervisora do pedagógica, explica que, ao deixar para fazer a matrícula no último momento, podem ocorrer problemas com vagas em determinados períodos ou, até mesmo, em determinadas escolas: “As matrículas estão abertas, então pais e responsáveis devem procurar a unidade escolar mais próxima de sua casa e dar andamento ao procedimento de inscrição. Essas informações são fundamentais para as escolas, na formação das salas para 2022. Nós temos que pensar que algumas turmas têm um limite para um determinado período e pode ser que o pai ou responsável não consiga a vaga no período de sua preferência”, ressalta.

As matrículas devem ser realizadas diretamente na escola mais próxima da residência do aluno, porém, em caso de dúvidas ou dificuldades, é importante procurar a Supervisão Pedagógica do Departamento de Educação, localizado na Rua XV de Novembro, nº 714. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 16:15:58