Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021

Prefeitura entrega reforma de ponte no Bairro Brumado

Obra era reivindicação antiga de moradores da região

A prefeitura municipal entregou uma nova ponte de madeira no bairro Brumado. A construção foi realizada pelo Departamento de Obras e Serviços.

Conforme relato de moradores da região, a ponte era uma obra necessária uma vez que a população que vive em sítios localizados nas imediações passam diariamente pelo local e,  há anos o trajeto encontrava se deteriorado, colocando em risco todos aqueles que transitavam diariamente pelo local.

A Ponte está localizada na  Estrada Municipal = PGP 060, K2,25 + 370 metros, Bairro Bramado, próximo ao Clube de Tiros de Paraguaçu Paulista.
Em visita ao local o Prefeito Antian acompanhou a finalização da obra. “É importantíssimo a entrega desse equipamento à população. Aos poucos vamos resolvendo os problemas de infraestrutura e avançando cada dia mais”, ressaltou.

O local é bastante utilizado para o escoamento da produção agropecuária, de cana-de-açúcar, leite, milho, mandioca, amendoim e hortaliças, porém encontrava-se em estado precário.