Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Cultura - Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021

Escritora paraguaçuense lança livro “Poemas e Histórias Rimadas”

A autora é a pedagoga Ana Carolina Santiago que escreve poema desde os 8 anos

Foi lançado em Paraguaçu o livro “Poemas e Histórias Rimadas” da autora Ana Carolina Santiago. O evento de lançamento foi realizado no último dia 9 no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista e contou com a presença do prefeito Antian Sassada e do Diretor de Turismo e Cultura, Rubens Aleixo, além de familiares e amigos.

Ana Carolina é pedagoga e escreve poemas desde os 8 anos de idade. É integrante da a APEP - Associação de Poetas e Escritores de Paraguaçu Paulista e a ALBAP - Academia Luso-Brasileira de Artes e Poesias.

O livro “Poemas e Histórias Rimadas” reúne textos que segundo a autora podem trazer “boas emoções de lembranças vividas ou não, pois poema se lê com os olhos da imaginação”.

Como professora, a paraguaçuense acredita na importância da escrita e da leitura para a formação integral do ser humano, e por isso decidiu compartilhar suas obras que falam de amor, tempo, amizade, escolhas e tristeza.

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57