.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alerta!!!

Casos de Dengue vem crescendo em Paraguaçu.


Alerta!!!


A cidade de Paraguaçu Paulista está em alerta com os altos números de casos positivos e suspeitos de Dengue na cidade. Nos últimos 3 meses, 68 casos foram confirmados, 219 suspeitos desses cerca de 100 aguardam resultados. A grande preocupação é o alto índice de infestação do mosquito Aedes Aegypti na cidade. Entre os bairros com maior número de casos estão Vila Marin, Vila Nova, Barra Funda, Vila Gammon, Francisco Roberto, Murilo Macedo e Lina Leuzzi. Embora o maior número de casos estejam concentrados nesses bairros, toda a cidade deve ficar em alerta já que a circulação de pessoas é grande em todos os bairros. A Vigilância Epidemiológica através da equipe de Agentes de Endemias está desde o ano passado, sem parar, com o trabalho de bloqueio, eliminação de criadouros e nebulização nas áreas de transmissão. Mas todo esse trabalho é pouco se a população não se unir e eliminar os criadouros em suas casas e seus quintais.

 

A orientação da do Departamento de Saúde do município é que a população redobre os cuidados com os quintais e locais que possam acumular água. A qualquer sintoma a orientação é procurar o serviço de saúde.


População Consciente, cidade sem Dengue

615 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.