Saúde - Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

ESF VIII- Jardim das Oliveiras deve ser entregue nesta sexta feira

Prédio sofreu com o vendaval em 2021

A Unidade de Saúde localizada no bairro Jardim das Oliveiras- ESF VIII passou por uma grande reforma após o vendaval que aconteceu em 23 de outubro de 2021.

O telhado foi todo reformado, a parte elétrica refeita e a parte hidráulica foi substituída.

As luminárias internas foram trocadas por iluminação de led, mais mais modernas, eficientes e econômicas. Além disso, todo o prédio, passou por reparos devido o desgaste de pinturas e várias manchas que apareceram por conta das fortes chuvas.