Saúde - Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022

Dia 'C' de Vacinação infantil acontece na Unidade da Mulher

Ação acontecerá das 8h às 12h

Dia 'C' de Vacinação infantil acontece na Unidade da Mulher

Neste sábado, 05, das 08:00 às 12:00, na Unidade da Mulher, Paraguaçu Paulista realizará o dia “C de vacinação infantil” contra a Covid-19. Na oportunidade o Departamento de Saúde através da Vigilância Epidemiológica informa que estará disponível doses de todos os imunizantes, tanto para crianças como para adultos, lembrando que no caso de crianças, o imunizante Coronavac só é autorizado pela Anvisa, a partir dos 6 anos, desde que não seja imunossuprimido.

Para ser vacinada é indispensável que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis e em posse de CPF ou cartão do SUS, os demais devem comparecer munido do documento CPF e da carteirinha de vacinação contra a Covid-19 no caso da 2ª e 3ª dose.

A vacinação ocorrerá na Unidade da Mulher entre as 08:00 e 12:00 horas do dia 05/02.