Saúde - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022

Vigilância em Saúde recebe carros 0km

Veículos foram adquiridos através de emendas impositivas

Vigilância em Saúde recebe carros 0km

A Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista adquiriu através de emendas impositivas, dois veículos zero quilômetro, modelo Onix, da marca Chevrolet, no valor total de R $140,230 mil.

Os carros já chegaram ao município e foram entregues hoje, dia 08, à equipe da Vigilância em Saúde, pelo Prefeito Antônio Takashi Sasada, (Antian) e o Diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto. Os veículos serão destinados para os trabalhos realizados pela Vigilância Sanitária e Epidemiológica, nas visitas, inspeções, distribuição de vacinas entre outros. “Esses veículos vão ajudar muito no trabalho realizado pelas equipes. E nós estamos trabalhando para trazer mais recursos e equipamentos para todos os setores”, afirmou o prefeito.

As emendas impositivas foram realizadas em 2020, através dos vereadores Sergio Donizete Ferreira e Josimar Rodrigues.