Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

Departamento Municipal de Esporte firma parceria com a APAE

Iniciativa beneficiará alunos da entidade

Departamento Municipal de Esporte firma parceria com a APAE

Na quarta-feira, dia 9 foi firmada parceria entre a APAE de Paraguaçu Paulista e o Departamento de Esporte e Lazer, o que beneficiará cerca de 104 alunos da entidade que terão aulas de iniciação esportiva e lúdicas a semana toda.

O projeto será desenvolvido na Quadra da Vila Gammon/Academia da Saúde e no Estádio Municipal. Divididos em turmas, os profissionais da Educação Física Darlene Denize Pereira Neres e Luciano dos Santos Damaceno serão os responsáveis em desenvolver as atividades com os alunos.

Durante encontro com a diretora Rita de Cássia Valarelli Amaral, coordenadora pedagógica Lucimara Barbosa Salvarte e coordenador de projetos Ennes dos Santos, o diretor municipal de Esportes, Júlio Cesar de Almeida, frisou o apoio do prefeito Antian às entidades da cidade e todo o respaldo dado para que esse projeto com a APAE seja colocado em prática.

"Recebemos todo o respaldo da administração municipal para realizar esta ação. Este projeto tem grande significado para nossa cidade, é um gesto de gratidão por todo trabalho desenvolvido pela APAE para Paraguaçu", afirmou o Diretor de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida.

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:48:47