Saúde - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

Conjunto habitacional Dona Lina Leuzzi irá receber uma Unidade Básica de Saúde

Obra custará cerca de R$875 mi

Conjunto habitacional Dona Lina Leuzzi irá receber uma Unidade Básica de Saúde

No último dia 23 de fevereiro, o prefeito Antian esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo,  com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional Dr. Rubens Cury, o deputado federal Geninho Zuliani e o deputado estadual Vinícius Camarinha.

Na ocasião o prefeito recebeu a notícia da autorização da construção de uma nova Unidade Básica de Saúde para Paraguaçu, o novo prédio será instalado no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi e as obras receberão o investimento de cerca de R$ 875 mil.

"Estamos extremamente felizes com a notícia, o estado inclusive já realizou a viabilização do projeto da obra, o que deve agilizar ainda mais o andamento do início da construção, espero que possamos entregar essa importante conquista para os moradores do Lina Leuzzi tão logo quanto possível", ressaltou Antian que lembrou ainda do respeito e da gratidão que ele tem pelo governador João Dória e Vice-governador Rodrigo Garcia, que tem dispensado especial atenção à Paraguaçu Paulista.