Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Segunda-feira, 07 de Março de 2022

Limpeza Já recolheu mais de 2400 toneladas de materiais descartados na cidade

Ação ocorreu durante todo o mês de fevereiro

Limpeza Já recolheu  mais de 2400 toneladas  de materiais descartados na cidade

Durante o mês de fevereiro a Prefeitura de Paraguaçu realizou a ação Limpeza já, uma grande operação para a retirada de lixos, materiais inservíveis e possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti.

A iniciativa, executada pelo Departamento de obras, recolheu cerca de 2448 toneladas de resíduos; e para isso foram necessárias mais de 920 horas de trabalho com maquinário pesado, além de pessoal extremamente empenhado na tarefa de limpar a cidade.

A ação contou inicialmente com empresas parceiras como a Usina Ibéria, Agroterenas, Cocal e Sabesp que cederam pessoal, pás carregadeiras, retroescavadeiras e caminhões basculantes, mas se estendeu durante todo o mês de fevereiro com recursos humanos e máquinas da Prefeitura Municipal percorrendo todas as ruas da cidade.

Para Thomaz Jeferson, diretor do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, a iniciativa teve grande êxito graças ao esforço coletivo empenhado durante o mês de fevereiro. "Nós trabalhamos do dia 08 ao dia 25 de fevereiro, realizamos uma grande ação, rua a rua por toda a cidade, e para isso, foram necessárias 279 viagens com caminhões abarrotados com todo tipo de descarte. Mas isso não seria possível, não fossem as inúmeras colaborações que tivemos e as centenas de pessoas envolvidas nesta iniciativa, estamos satisfeitos com o resultado".

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 13:46:40