Paraguaçu Paulista, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Prefeitura assina convênio com o programa melhor caminho

Estradas municipais serão beneficiadas

Prefeitura assina convênio com o programa melhor caminho

O Prefeito Antian Sasada, acompanhado do Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente Dr. Camilo Plácido Vieira, assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo para participação no programa Rotas Rurais. O Programa Rotas Rurais contempla ações que objetivam o desenvolvimento da zona rural, principalmente no que tange a melhoria de estradas, proporcionando uma boa trafegabilidade, facilitando a mobilidade dos agricultores e, consequentemente, o escoamento da produção, além de diminuir os processos erosivos que levam ao assoreamento de rios, nascente e lagos.

As duas rodovias são importantes rotas de acesso ao transporte de estudantes, serviço de atendimento de saúde e segurança rural.

Nesta fase do trabalho serão contempladas as estradas rurais: PGP-080, descrita como Estrada da Água da cachoeira que liga o distrito de Sapezal e região à sede do Município e a PGP - 020

descrita como estrada do Burrinho contemplando o bairro rural Rancho Alegre e região do Ribeirão Grande.

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:57:32