Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

Evento promovido pelo departamento de Esportes em comemoração aos 97 anos de Paraguaçu, atraiu grande público.

Evento teve cerca de 9 horas e diversas atividades

Durante cerca de 9 horas de atividades, o público presente pode aproveitar brinquedos, atividades lúdicas, passeio de  trenzinho moita bonita, apresentações artísticas como o maracatu, ginástica rítmica,  apresentação de breaking dance (modalidade olímpica) e artes marciais.

O evento contou com a emenda impositiva do vereador Clemente Da Silva Lima Junior, além do empenho  da equipe do departamento de esporte e lazer.
"Nós acreditamos no poder transformador do esporte na vida das pessoas, por isso, tivemos aqui uma pequena mostra das atividades que desenvolvemos durante o ano todo, Paraguaçu mereceu esse presente", destacou Júlio Cesar de Almeida Diretor de Esportes.

O prefeito Antian prestigiou o evento que integrou as diversas atividades em comemoração aos 97 anos de Paraguaçu e destacou o trabalho realizado pelo departamento de esporte. "Nós pensamos em uma diversidade de iniciativas para comemorar esta data tão importante para o nosso município, o evento de hoje marca a nossa capacidade de organização e destaca a importância da prática esportiva na vida das pessoas" .

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57