Assistência Social - Terça-feira, 15 de Março de 2022

Prefeitura inaugura "Ponto de Apoio" (equipe volante) da Assistência Social em Roseta.

Local atenderá Roseta e também Zona Rural

Prefeitura inaugura

Na tarde da última semana, a Prefeitura de Paraguaçu realizou a inauguração do ponto de apoio (equipe volante) da Assistência Social no distrito de Roseta. A unidade atenderá a população de segunda a sexta-feira em horário comercial e se estenderá a toda zona rural, facilitando assim o acesso aos moradores que antes precisavam se deslocar até Paraguaçu Paulista.

Para o Prefeito Antian, o ponto é um ganho para os usuários do distrito e de todo o entorno. “Com a inauguração do ponto de apoio do Assistência Social, o Município irá melhorar o atendimento aos usuários de Programas Sociais e ficar ainda mais próximo da população”.
A unidade do distrito de Roseta está localizada, na Rua Capitão Generoso sem número.