Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

CURSO DE FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA ACONTECE NO CRAS III

Iniciativa tem parceria com o SENAI

Acontece no CRAS III o curso de confecção de ovos de páscoa, a atividade é oferecida por meio de parceria do Senai com a Prefeitura de Paraguaçu e Departamento de Assistência Social.
Tanto o material didático quanto a matéria-prima para desenvolvimento dos doces foi ofertado gratuitamente para as participantes do curso.

De acordo com Cátia Ap. Silva, diretora do Departamento de Assistência Social, durante as aulas práticas as participantes do curso aprenderam a fazer os ovos de páscoa e suas variações, e além disso as participante também poderão participar do curso de gestão que dará suporte para que elas possam precificar e realizar gestão de um negócio próprio.

"É o momento de capacitar as pessoas, gerar oportunidades para que elas possam ter uma renda. Oferecer condições para que as pessoas possam se tornar protagonistas de suas próprias histórias", comentou.

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57