Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 25 de Março de 2022

Departamento de esportes e Projeto CARA firmarão parceria para uso de espaço em projeto esportivo.

Reunião aconteceu esta semana

Nesta semana o diretor de esportes Júlio Cesar de Almeida, recebeu no departamento o presidente da casa lar Lahude Romanos Dib e a Coordenadora do projeto Andreia Aparecida Oliveira, a entidade e a Prefeitura discutem formalizar parceria para um projeto esportivo no campo de futebol daquela instituição, para atendimento aos jovens da comunidade local.

A casa Lar do Menor, fica na Barra Funda, onde são atendidos adolescentes da nossa comunidade na faixa etária de 14 a 18 anos. Os jovens do Projeto CARA encontram-se trabalhando sob o regime de aprendizagem, conforme o disposto em legislação federal.

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57