Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

Praças esportivas de Paraguaçu recebem manutenção periódica

Diretor do Departamento de Esportes destaca o trabalho de colaboradores da pasta.

Os eventos e competições realizados pelo departamento de esportes voltaram a acontecer a todo vapor após a liberação da prática esportiva coletiva pelo Governo do Estado e já são destaque em Paraguaçu. O que chama a atenção da população é a zeladoria dos locais e o envolvimento dos colaboradores com cada ação realizada pelo Departamento.

"Os funcionários do Departamento de Esporte e Lazer se destacam por serem pró ativos e fazerem acontecer nas praças esportivas de nossa cidade, nossas zeladoras e zeladores não medem esforços para manter os seus locais limpos e apropriados às modalidades esportivas. Aqui todo mundo coloca as mãos na massa, o chefe divisão, o Diretor  do Departamento, professores. As coisas só dão certo por que toda a equipe é extremamente comprometida", ressaltou Júlio.

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57