Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Educação - Sexta-feira, 15 de Abril de 2022

Paraguaçu entrega ovos de Páscoa a alunos da Rede Municipal de Ensino

Ação aconteceu na manhã do dia 14

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Antônio Takashi Sasada (Antian), acompanhado da diretora do Departamento de Educação, Profa. Paula R. Bertho, entregou ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Ao longo de todo o dia, as escolas municipais estão celebrando a partilha e comemorando a chegada da Páscoa com apresentações sobre o verdadeiro significado da festa cristã.

O Prefeito Antian fez a entrega simbólica de ovos de chocolates e destacou que “As crianças ficam na expectativa por este momento e sabemos o quanto tudo isso é importante para elas. Tem alunos que são presenteados apenas na escola, então fazer este tipo de ação é muito gratificante para todos nós”, comentou. Antian também fez questão de parabenizar as equipes das escolas e todos os envolvidos pela organização e o cuidado nos detalhes para confraternizar a Páscoa com os alunos.

A distribuição está sendo feita para os mais de 5800 alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino. Além dos tradicionais ovos de chocolate, também estão sendo entregues ovos de alfarroba, sem glúten, sem leite e diet, tudo para atender a todas as crianças matriculadas.

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57