Saúde - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

Manhã da Saúde

Evento será realizado neste sábado

Manhã da Saúde

Em comemoração ao Dia do Trabalho, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista através dos Departamentos de Saúde e Esportes, realizará neste sábado, dia 30, na praça da matriz das 8h30 às 12H00, a Manhã da Saúde. O evento vai oferecer teste de glicemia, aferição de pressão arterial, teste rápido de Covid-19, teste de HIV, Sífilis e Hepatite. As pessoas presentes poderão receber orientações com a equipe do Caps I, Saúde Bucal, orientação sobre a importância da prevenção de doenças transmitidas por vetores, como dengue e leishmaniose, além de prevenção contra escorpião.

Neste evento a população terá a oportunidade de colocar as vacinas contra a Covid-19, Gripe e Sarampo em dia. Mas é importante lembrar que para receber a dose das vacinas é indispensável a apresentação da carteirinha de vacinação e documento com CPF, não será realizada a vacina sem a documentação solicitada. Uma outra informação importante é que as crianças só serão vacinadas nas Unidades de Saúde.

O Departamento de Esporte, realizará atividades físicas e recreação para os presentes. Participem.