Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Quinta-feira, 28 de Abril de 2022

Feira da Saúde disponibilizará atendimentos e informações sobre programas e projetos de prevenção.

Ação acontecerá neste sábado

No próximo sábado (30/04) será realizado na Praça da Matriz a Feira da Saúde, promovida e organizada pela Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Saúde, com apoio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.
O Departamento de Saúde estará disponibilizando teste de glicemia, aferição de pressão, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites e Covid, cadastramento de doadores de sangue, orientações de saúde bucal e Caps, orientações de dengue, leishmaniose e vacinação.

Já o Departamento de Esporte e Lazer estará com seus Professores de Educação Física dando orientação sobre os projetos desenvolvidos para as crianças e toda comunidade, como Zumba Fitness, Caminhada Saudável, Esporte Melhora a Idade, Centro de Treinamento Unimed de Basquete Feminino, Programa Atleta do Futuro (PAF), Realização de Alongamentos Musculares, Orientação Esportiva para pessoas diabéticas, e outras atrações voltadas a saúde e também ao público em geral.

Próximo sábado (30/04), estão todos convidados para a Feira da Saúde, Praça da Matriz.

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57