Paraguaçu Paulista, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Terça-feira, 03 de Maio de 2022

CRAS III promove ação de combate e conscientização à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Ação aconteceu na manhã de hoje

A equipe do CRAS III -  Vila Nova juntamente com integrantes dos grupos de mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, promovem uma ação nessa manhã de terça-feira ( 03.05.22) com o objetivo de reforçar as ações de combate e conscientização à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Com esse propósito a equipe fará a distribuição de  folhetos informativos e   flores símbolo da campanha.

Daywison Florencio que é psicólogo e coordenador do CRAS III, ressalta a importância dessas ações : “É preciso que a população fique atenta,  a situações de violência e exploração, e principalmente, que denuncie quando perceber esse tipo de situação“.
As denúncias podem ser feitas :
Disk 100
190 Polícia Militar