Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

Prefeitura instala academia adaptada

Equipamentos ficam na Murilo Macedo

O bairro Murilo Macedo acaba de receber uma Academia Adaptada para pessoas com necessidades especiais. Ela foi adquirida através de  convênio  firmado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e o Município de Paraguaçu Paulista por meio do Departamento de Assistência Social.
Localizada na praça que tem como acesso a Rua Vereador Vail Justiniano de Toledo, a academia possui equipamentos para exercícios físicos totalmente adaptados para pessoas com deficiência (PCDs).
“Nossa gestão desenvolve um trabalho constante para tornar Paraguaçu Paulista uma cidade mais inclusiva, respeitando e garantindo os direitos de todos os cidadãos”, comenta a diretora da Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva.

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57