Paraguaçu Paulista, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

No Jardim Bela Vista foram iniciados os trabalhos para a implantação de uma Areninha de esportes.

Local será próprio para receber atividades como futebol e basquete

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes e Lazer anuncia o início dos trabalhos para a implantação de uma Areninha de esportes no Jardim Bela Vista. A Areninha  contará com uma quadra de futebol Society de grama sintética e uma quadra de basquete 3x3.
Os trabalhos de limpeza e terraplanagem do local onde a Areninha será construída começaram na última quarta-feira (11) . O local escolhido fica no Jardim Bela Vista, no quarteirão entre as Ruas João Karan Sfair, Antonina Rosa Affini, Alfredo Ângelo Soncini e Almeida Junior.
"O Projeto Areninha virá suprir uma ausência de locais destinados ao esporte nesse setor da cidade, tenho certeza que a população do Jardim Bela Vista, Jardim Paulista. Jardim América e Vila Nova, irão se beneficiar de um equipamento esportivo moderno, que será utilizado para a prática do futebol e do basquete", relatou o Diretor Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida.

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 11:23:29