Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 07 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Grandes eventos voltam a ser realizados em Paraguaçu Paulista

Desafio de jiu-jítsu marcou o final de semana

Grandes eventos voltam a ser realizados em Paraguaçu Paulista

Após um longo período de inatividade, grande parte forçado pela terrível pandemia da COVID 19, os grandes eventos estão retornando a Paraguaçu Paulista.
Nesse último final de semana foi realizado no Ginásio Sylvio de Magalhães Padilha o Desafio de Jiu-Jitsu, onde a tão aguardada luta principal envolvia o lutador de MMA Willian Cowboy e o fotógrafo faixa preta de Jiu-Jitsu Jamil, promovida pelos promoters Marcos Marques (Tubarão), Coxinha e Xaropinho.
Foi um grande evento, que além da luta principal apresentou mais seis lutas com lutadores de toda região. O público que lotou o Ginásio se divertiu muito, recordando os domingos de grandes atrações esportivas, culturais ou de outro segmento, que chamava a atenção do público quase todo final de semana.
A partir do dia 27/05, Paraguaçu Paulista irá sediar a Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, em parceria com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, os atletas entre 15 e 19 anos de 25 cidades das regiões de Assis, Marília, Ourinhos, Piraju e Tupã, estarão disputando as seguintes modalidades Basquete, Damas, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.
O evento será dividido entre os dias 27, 28 e 29/05, dias 03, 04 e 05/06 e 16/06.
"Após um grande período longe dos eventos, hoje com o avanço das medidas preventivas podemos aos poucos ir retomando as atividades, formando parcerias com empresas", disse o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 15:53:25