Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Pessoas em situação de rua podem procurar antigo prédio do Conselho Tutelar para de proteger de noites frias

Local está aberto a partir das 18h

Desde que a onda de frio chegou com força, o Departamento de Assistência Social preparou um local seguro e protegido do frio para que as pessoas em situação de rua pudessem se proteger e passar suas noites de sono um pouco mais tranquilas. O antigo prédio do Conselho tutelar, em frente a fonte, recebeu cobertores, colchões, travesseiros, bolachas e chá quente para a acolhida que começa a partir das 18h. A equipe do CREAS vem realizando as abordagens e encaminhamentos para o local até que  as noites frias continuem.

A prefeitura disponibilizou o telefone da Guarda Municipal 153, para que qualquer cidadão possa acionar o serviço ao identificar alguém em situação de rua que necessite de acolhimento.
"Estamos realizando um trabalho de abordagem intensivo todos os dias e o prédio onde alocamos os equipamentos para acolhida fica disponível. A equipe do CREAS tem feito um trabalho formidável", lembrou Katia Silva diretora do Departamento de Assistência Social.

Portal atualizado em: 16/08/2022 13:48:12