Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 30 de Maio de 2022

Primeira etapa do Jogos Abertos da Juventude terminou neste domingo com final do futebol, tênis de campo e Judô

Murilo Pincerati, se sagrou Campeão Regional no judô

Neste domingo (29/05) encerrou-se a primeira etapa da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, com a final do futebol de campo, onde infelizmente a equipe de Paraguaçu Paulista foi derrotada pela equipe de Marília por 2x0, a equipe de Assis venceu Taquarituba por 2x0 no tênis de campo, e no judô aconteceu um dos momentos mais emocionantes deste final semana, Murilo Pincerati, filho do nosso inesquecível José Carlos Pincerati se sagrou Campeão Regional, dedicando o título ao pai, um dos maiores incentivadores da modalidade em nosso município.

No próximo final de semana, (03 a 05/06), terá início as modalidades coletivas de quadra (basquete, futsal, handebol e vôlei), todos feminino e masculino, os jogos serão realizados no Ginásio Padilha (futsal feminino e vôlei masc./fem.), no Ginásio Feijão (basquete masc./fem. e futsal masculino) e no Ginásio Zé do Pito (handebol masc./fem.)

Portal atualizado em: 30/06/2022 14:33:57