Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 07 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Esporte e lazer realiza readequação da instalação de brinquedo adaptado no Lina Leuzzi

Substituição foi solicitada por moradores

Durante a manhã desta terça-feira, 14, o Departamento de esportes e Lazer realizou a a readequação da instalação de um brinquedo adaptado para pessoas com necessidades especiais (cadeirantes), que se encontrava instalado em um local inadequado na área de Lazer do "Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi". O aparelho foi retirado e reinstalado em outro local, agora mais adequado e sem riscos aos usuários e a acessibilidade aos cadeirantes até o brinquedo (calçada), também já está sendo providenciada.

A troca do equipamento contou com o apoio do departamento de Infraestrutura e Urbanismo, a intervenção foi solicitada por moradores do local.

"Estamos sempre abertos para atender a população de Paraguaçu Paulista, bem como suas reivindicações e sugestões, dessa forma conseguiremos construir ações esportivas muito mais inclusivas e participativas", afirmou o diretor do departamento de esportes Julio Cesar de Almeida.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 15:53:25