Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 07 de julho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

AME de Asssis comemora 9 anos

Diretor do departamento de Saúde de Paraguaçu participou da cerimônia

AME de Asssis comemora 9 anos

Nesta última quarta feira, dia 15, o Diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto e sua equipe gestora, participaram da cerimônia de comemoração aos 9 anos do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Assis. Tendo a Gestão Ambulatorial gerida pela Santa Casa de Assis, o AME é considerado uma das melhores unidades do estado. Durante esses 9 anos foram 900.835 atendimentos, 32.858 cirurgias e 1.226.973 exames realizados. O ambulatório recebe pacientes de várias cidades da região, entre eles está Paraguaçu Paulista. Durante a cerimônia Egydio usou a palavra e destacou a importância dos atendimentos realizados e o quanto isso beneficia a população de Paraguaçu Paulista.

"O AME de Assis tem sido um grande parceiro da nossa gestão, eles têm realizado um trabalho e atendimento de qualidade nas mais diversas especialidades, e que tem beneficiado diretamente os pacientes de Paraguaçu Paulista e poder oferecer um atendimento de qualidade a nossa população é nosso maior objetivo. Fizemos questão de estar aqui hoje para parabenizar esse nosso importante parceiro e desejar vida longa ao AME Assis.”

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 15:53:25