Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

Prefeitura entrega Van de 15 lugares para a Saúde

Emenda foi feita pelo Deputado Ricardo Madalena, a pedido do Vereador, Fábio Santos.

Na última semana o Prefeito de Paraguaçu Paulista, Antonio Takashi Sasada (Antian) entregou mais uma Van de 15 lugares, 0 km, para o Diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto. O veículo foi doado para Paraguaçu através de uma emenda no valor de R$264.300,00 (duzentos e sessenta e quatro mil e trezentos reais), feita pelo Deputado Estadual do PL, Ricardo Madalena, através de um pedido do Vereador, Fábio Santos.

Egydio destacou que mais essa aquisição vai trazer benefícios diretamente para os pacientes de nosso município de que necessitam do transporte. “É muito importante poder contar com parceiros como o Deputado Estadual, Ricardo Madalena.  Essa ação mostra o reconhecimento por parte dele e mostra que o Deputado entender a necessidade do nosso município. Esse novo veículo vai ajudar muito o transporte de pacientes de nossa cidade. Temos que agradecer também, o nosso parceiro, Vereador Fábio Santos, por olhar com carinho pela saúde do nosso município e nos ajudar a oferecer maior qualidade no atendimento”.

Antian também agradeceu ao Deputado e ao Vereador pelo apoio e carinho e que com parcerias assim a população só tem a ganhar.

“Agradecemos o apoio e dedicação do Deputado Ricardo Madalena, pelo imenso auxílio na aquisição da van através da Emenda, e ao Vereador Fábio Santos, que teve a sensibilidade e olhar a necessidade da nossa comunidade. Esse veículo será de muita utilidade para complementar a frota de veículos da área da saúde para os paraguaçuenses”.

Portal atualizado em: 03/02/2023 13:23:59