Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022

ESPAÇO QUALIFICA

Prefeitura entrega certificados de cursos de qualificação profissional realizados no Espaço Qualifica

ESPAÇO QUALIFICA

Na tarde desta quarta-feira, 03 de agosto, a Assistência Social promoveu a cerimônia de entrega de certificados dos cursos de capacitação profissional, realizados no Espaço Qualifica no primeiro semestre de 2022.

Cerca de 70 pessoas receberam os certificados dos cursos de cabeleireiro - masculino e feminino, corte e costura, depilação, bordados, pintura em tecido e manicure.

Autoridades municipais, professores, parentes e amigos dos participantes participaram da cerimônia. Durante a cerimônia de entrega, a diretora do Departamento se Assistência Social, Cátia Ap. Silva, ressaltou a importância da capacitação profissional. “Nos dias atuais, a qualificação é um diferencial fundamental no momento de buscar e se candidatar a uma oportunidade de trabalho. Quando falamos de qualificação, falamos de conhecimento adquirido e neste sentido, a administração não medirá esforços para trazer cursos como estes”, afirmou.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu, Denise Sasada, disse que a experiência com as turmas que já encerraram os cursos desde o ano passado é positiva e incentiva a continuidade dos cursos que, além de promoverem a qualificação profissional, também podem se tornar uma nova fonte de renda para a população.

Portal atualizado em: 15/08/2022 16:06:19