Turismo - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

1º Estância Rock também contará com cultura artística

Evento também contará com exposição “Entre Luzes e Sombras” do artista paraguaçuense Álvaro Menezes

1º Estância Rock também contará com  cultura artística

O 1º Estância Rock não será um evento só para roqueiros. A semana também contará com  cultura artística.
A partir do dia 19 de agosto (sexta feira), na Estação Paraguaçu, acontecerá a exposição “Entre Luzes e Sombras” do artista paraguaçuense Álvaro Menezes. Em sua primeira exposição, o artista mostrará seu incrível trabalho em lápis de cor, caneta esferográfica e tinta de tecido sobre tecido-tela.

Suas obras poderão ser apreciadas nos dias e horários:

19/08 (sexta feira) - das 19 às 22 horas
20/08 (sábado) - das 13 às 22 horas
21/08 (domingo) das 8 às 12 horas

“Queremos convidar  todos os Paraguaçuenses para prestigiar esse evento. Juntos, e por meio da Cultura, escreveremos um novo capítulo para o município” disse Diretor do Departamento de Turismo e Cultura.