.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DIA DA FAMÍLIA

Entidades municipais realizam atividade em comemoração ao Dia da família.


Base da sociedade, a família é o alicerce e primeira escola na vida de qualquer ser humano. Pensando nisso, no último dia 16 de agosto, o departamento de assistência social, juntamente com a equipe do CRAS III, VILA NOVA e Clube da juventude III realizou atividade para comemorar o "Dia da Família".


Como momento de confraternização e diversão entre as famílias presentes, a iniciativa realizou um divertido bingo com as mais de 70 pessoas presentes no eventos, e um bate papo para apresentar a nova Orientadora Social Renata Pilan à comunidade. 


"Nossas equipes atendem diariamente dezenas de famílias através dos equipamentos da Assistência Social, essas ações servem para aproximá-las do poder público e estabelecer um diálogo muito importante, que vá além desses momentos que passamos juntos e chegue até a casa dessas pessoas. Nesse sentido, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo coordenador Daywison Florencio e toda a equipe tem sido fundamental para o sucesso dessas iniciativas", lembrou Cátia Silva, diretora do departamento de assistência social.

434 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.