Paraguaçu Paulista, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Munícipe homenageia motoristas da saúde.

Paciente destacou que sempre que precisou dos serviços foi muito bem tratado

Munícipe homenageia motoristas da saúde.

Nesta segunda-feira, dia 29 de setembro, os motoristas do Departamento Municipal de Saúde de Paraguaçu Paulista, foram homenageados por um munícipe que faz uso do serviço. O paciente destacou que sempre que precisou dos serviços foi muito bem tratado, pelos profissionais que sempre fizeram um ótimo trabalho, e essa foi uma forma de agradecer.

Hoje, Paraguaçu Paulista atende de forma oficial 22 cidades, sendo em média 25 viagens e cerca de 90 pacientes transportados diariamente, desde as mais simples como Assis até as mais longas para São Paulo e Barretos.  A frota é composta por 34 veículos, desses 23, estão em condições de uso, como explica o Diretor do Departamento, Egydio Tonini Nogueira Neto.

“Diariamente nossos profissionais realizam viagens para as mais variadas cidades e procuram fazer o trabalho com vontade e dedicação, procurando oferecer o melhor para nossa população" e completou “Estamos renovando a nossa frota, mas ainda tem muito serviço a ser realizado, pegamos uma frota com alguns veículos muito antigos, muitos sem condições de uso. Realizamos manutenção em toda a nossa frota, já que isso é essencial para que possamos levar os nossos paraguaçuenses com segurança ao destino. Nós estamos trabalhando para oferecer um trabalho de qualidade para a nossa população", finalizou.

Para utilizar os serviços de transporte o interessado deve se dirigir ao Departamento de Saúde com três dias úteis de antecedência da data da consulta, das 07h00 às 11h00.

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 11:23:29