.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Munícipe homenageia motoristas da saúde.

Paciente destacou que sempre que precisou dos serviços foi muito bem tratado


Munícipe homenageia motoristas da saúde.

Nesta segunda-feira, dia 29 de setembro, os motoristas do Departamento Municipal de Saúde de Paraguaçu Paulista, foram homenageados por um munícipe que faz uso do serviço. O paciente destacou que sempre que precisou dos serviços foi muito bem tratado, pelos profissionais que sempre fizeram um ótimo trabalho, e essa foi uma forma de agradecer.


Hoje, Paraguaçu Paulista atende de forma oficial 22 cidades, sendo em média 25 viagens e cerca de 90 pacientes transportados diariamente, desde as mais simples como Assis até as mais longas para São Paulo e Barretos.  A frota é composta por 34 veículos, desses 23, estão em condições de uso, como explica o Diretor do Departamento, Egydio Tonini Nogueira Neto.


“Diariamente nossos profissionais realizam viagens para as mais variadas cidades e procuram fazer o trabalho com vontade e dedicação, procurando oferecer o melhor para nossa população" e completou “Estamos renovando a nossa frota, mas ainda tem muito serviço a ser realizado, pegamos uma frota com alguns veículos muito antigos, muitos sem condições de uso. Realizamos manutenção em toda a nossa frota, já que isso é essencial para que possamos levar os nossos paraguaçuenses com segurança ao destino. Nós estamos trabalhando para oferecer um trabalho de qualidade para a nossa população", finalizou. 


Para utilizar os serviços de transporte o interessado deve se dirigir ao Departamento de Saúde com três dias úteis de antecedência da data da consulta, das 07h00 às 11h00.

832 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.