Paraguaçu Paulista, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

Prefeitura entrega reforma do prédio de Alto Custo e Almoxarifado da Saúde,

Entrega aconteceu na tarde da última sexta-feira,16

Com um clima festivo, a Prefeitura Municipal através do Departamento de Saúde, entregou à população o prédio do Alto Custo e Almoxarifado da Saúde, reformado na tarde da última sexta-feira,16. A reinauguração das novas instalações com a presença do prefeito de Paraguaçu Paulista, Antonio Takashi Sasada, o diretor do departamento de saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, o vereador Daniel Faustino, que na ocasião representou o presidente da câmara, além de diretores de departamentos, vereadores, funcionários e representantes da comunidade. A obra foi concluída no valor aproximado de R$ 290.000 (mil), através de emenda impositiva do Vereador Paulo Roberto Pereira / Emenda nº 020/2020; Ex-Vereador, Ian Francisco Zanirato Salomão / Emenda nº 021/2020; e o Ex-Vereador, Vitor Bini Teodoro.

Durante sua fala, o Prefeito Antian, destacou o empenho de todos os envolvidos para que a obra fosse realizada com sucesso.

“A entrega desta obra marca a história da cidade, acima de tudo, na área de saúde. Após as lutas e dificuldades decorrentes da pandemia do Covid-19, inaugurar equipamentos públicos voltados para o setor de saúde, com boa qualidade, organização e estrutura é de extrema relevância”.

O Diretor da Saúde destacou que a grande preocupação da gestão, é poder oferecer à população qualidade no trabalho. “A atual administração tem tratado com muita responsabilidade as demandas do município e, em especial, as da saúde. Isso faz diferença na vida dos quase 45 mil habitantes da cidade”, avaliou, frisando que a entrega deste prédio é uma grande conquista do SUS (Serviço Único de Saúde), que trará mais dignidade aos usuários e trabalhadores da saúde.

A revitalização da unidade incluiu a melhoria geral da estrutura do imóvel como reparo na cobertura,  forro, reforma da rede elétrica e hidráulica, pintura e acessibilidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 11:23:29