O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 (18) 3361-9100
Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Notícias por Categoria
Doses da Coronavac estão disponíveis para crianças de 03 e 04 anos com ou sem comorbidades
Essa semana Paraguaçu Paulista recebeu mais doses da vacina Coronavac para a vacinação de crianças de 03 e 04 anos com ou sem comorbidades. A vacina que está liberada para essa faixa etária pela Anvisa é exclusivamente o imunizante Coronavac, e a aplicação será feita através de agendamento em cada Unidades de Saúde, para que não haja perda de doses devido à quantidade de vacina liberada pelo Ministério da Saúde.
É necessário que os pais ou responsáveis apresentem um documento que comprove a comorbidade e também um documento que conste CPF da criança ou Cartão SUS.
Também continua a vacinação da 4a dose para pessoas acima de 18 anos. Para isso, é necessário que o interessado já tenha tomado a dose anterior há pelo menos 4 meses. As vacinas estão disponíveis em todas as unidades de saúde, e para receber o imunizante basta comparecer no local de posse da carteirinha de vacina contra a Covid -19 e um documento com CPF.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Versão do sistema: 2.0.0 - 03/02/2023
Portal atualizado em: 03/02/2023 10:23:20