Educação - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022

Escola Maria Antônia ganha forro no refeitório

Serviços forma concluídos na última semana

Escola Maria Antônia ganha forro no refeitório

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, em seu trabalho de recuperação e zeladoria das escolas da rede municipal, concluiu a instalação de forro no teto do refeitório da EMEI Maria Antônia Torres Gobbi Alfredo, localizada no jardim Murilo Macedo.

Apesar de ser uma escola há muito em funcionamento, tendo sido inaugurada em 1995, o refeitório continuava sem forro e os banheiros de uso das crianças até recentemente não tinham portas.

Os serviços foram concluídos nesta semana e o investimento visa a oferecer mais bem-estar a alunos e colaboradores, melhorando o ambiente de estudo. Além de mais proteção, o novo forro em PVC transformou sensivelmente a iluminação do espaço.

O refeitório forrado era uma reivindicação antiga da comunidade escolar que agora tem um ambiente de alimentação e convivência mais acolhedor e confortável.

Além da EMEI Maria Antônia, várias outras unidades municipais vêm recebendo uma série de melhorias.

A Profa. Paula R. Bertho, diretora do Departamento de Educação, aproveita ainda para lembrar pais e responsáveis que as matrículas para o ano de 2023 já estão abertas para os alunos novos.