Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER EM AÇÃO

entrega da reforma da Prefeitura entrega quadra no Conjunto Habitacional Humberto Soncini.

DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER EM AÇÃO

Nem a chuva impediu a festa das crianças e a entrega da reforma da quadra no Conjunto Habitacional Humberto Soncini.
Na manhã desta quarta-feira (12), feriado do Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, tivemos a festa do Dia das Crianças para os pequenos no Conjunto Habitacional Humberto Soncini.

Nem a chuva impediu as crianças de aproveitar os brinquedos infláveis locados pela Prefeitura Municipal, que em parceria com um grupo de empresários da cidade, ainda proporcionaram sorvetes e cachorro quente para a criançada.

Aproveitando o evento, foi entregue à comunidade do Conjunto Habitacional Humberto Soncini a Quadra Poliesportiva totalmente reestruturada, com nova pintura dos muros e alambrados, arquibancada, piso da quadra, novas traves de gol, novas tabelas de basquete com aro e rede. Toda reestruturação veio do recurso destinado por uma emenda impositiva do Vereador Professor Rodrigo  Andrade, que também fez uma indicação ao Prefeito para que a Quadra fosse batizada com o nome de Adriano Sodate Caetano (in memoriam), grande incentivador do esporte e atuante morador da região, uma grande homenagem para quem sempre se preocupou com as crianças, adolescentes e jovens daquele bairro.

Mesmo com a insistente chuva o Prefeito Antian fez questão de descerrar a placa de homenagem, junto com a filha do homenageado, o Vereador Professor Rodrigo, Vereador Daniel Faustino e o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida.

Após a rápida cerimônia na Quadra, devido a chuva, as autoridades fizeram questão de permanecer na festa que acontecia na Rua Anísio Machado.  A surpresa foi a visita do Corpo de Bombeiros que estava com o seu caminhão tanque e fez a alegria da criançada, que se encantou com os oficiais e com o veículo.
Mesmo com condições adversas a festa foi grande, do tamanho que nossas crianças merecem, com oportunidade de brincar e espaço adequado para a prática esportiva.