Educação - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Prefeitura adquire moderno gerador de energia elétrica para Cozinha Piloto

Equipamento protegerá câmaras de possíveis quedas de energia

Prefeitura adquire moderno gerador de energia elétrica para Cozinha Piloto

Buscando suprir eventuais quedas no fornecimento de energia elétrica, prevenindo perdas de alimentos, recentemente, a Prefeitura adquiriu um moderno gerador de energia para a Divisão de Alimentação e Nutrição do município.

Para aquisição do gerador, a Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Educação, investiu, com recursos próprios, R$ 32 mil. O equipamento já foi instalado no local, no mês de outubro, com suporte do Departamento de Obras, e está em pleno funcionamento.

O gerador de energia à diesel conta com potência de 12.5 KVA, o suficiente para manter o funcionamento de todas as câmaras frias do local em eventuais faltas de energia, não afetando o atendimento à população.