Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Profissionais da saúde mental, usuários e familiares do CAPS participaram do evento cultural “Saindo das Cortinas”

Evento foi promovido pelo Caps 2 de Assis-SP.

Nesta quinta-feira, dia 10, os profissionais da saúde mental, usuários e familiares, do CAPS de Paraguaçu Paulista, participaram do evento cultural “Saindo das Cortinas”, promovido pelo Caps 2 de Assis-SP.

O evento teve como objetivo promover o acesso à arte, cultura e lazer, por meio de apresentações artísticas, visuais, música e  o fortalecimento de vínculos entre os pacientes, familiares e profissionais.

Sonia Romeiro Costa Rocha, Coordenadora do CAPS de Paraguaçu, disse que esse tipo de evento é importante e incentiva as oficinas terapêuticas.

“Esse momento foi de fortalecimento de vínculos e reafirmação da importância dos cuidados em liberdade. O evento coloca os usuários como protagonistas e dá visibilidade a eles e ao trabalho realizado nos Centros de Atenção Psicossocial” e completou “é importante destacar as parcerias que temos no município como outros Departamentos, como por exemplo o Esporte, que sempre nos ajuda com o transporte ”, destacou.

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 17:07:53