Educação - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

Prefeitura divulga data e locais do processo seletivo para professores

Saiba mais sobre locais e horário das provas

Prefeitura divulga data e locais do processo seletivo para professores

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista divulgou, nesta sexta-feira (18/11), que as provas do processo seletivo destinadas à contratação de professores temporários para a rede municipal de educação acontecerão no dia 04/12. Para maiores informações, os candidatos devem conferir os horários e locais no Diário Oficial Eletrônico  clique aqui  ou no site .

As provas serão realizadas na EMEF Prof. Antônio Mazzei e na EMEF Coronel Antônio Nogueira, em dois períodos: pela manhã, a partir das 9h; e, à tarde, às 13h30.

A empresa organizadora orienta os candidatos a verificarem o Edital de Convocação.