Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Combate à Dengue

Pontos de coleta tem grande adesão da população

No terceiro dia a Ação “Semana da Troca – Paraguaçu contra a Dengue – marque esse Golaço contra o mosquito!” Os pontos de coleta tiveram uma grande participação da população. Somente nesta quarta-feira, dia 23, os materiais retirados dos quintais e terrenos pela população, e  que possivelmente se tornariam criadouros do Aedes Aegypti, foram o suficiente para encher 6 bagues de reciclagem.

O diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, destacou a importância do envolvimento da população para o sucesso das ações.

“Hoje estamos vendo o quanto a população faz diferença no sucesso das ações contra a dengue. Temos que nos unir e combater esse mosquito”, disse.

Para ter direito a um cupom, é preciso levar ao ponto de troca o mínimo de 5 recipientes inservíveis que possam acumular água. O sorteio de brindes doados pelo comércio da cidade acontece na sexta-feira, dia 25, na Praça da Matriz em parceria com a Associação Comercial, a partir das 18h30. Quem também é parceira nessa ação é a COPACAM (Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis), que dará o destino correto a esse material.

Na sexta-feira, dia 25, a troca acontece nos distritos de Sapezal, Roseta e Conceição, até as 16h. Haverá também um ponto de troca na Praça da Matriz das 17h00 às 18h30.

Contamos com você para marcar esse Golaço contra a Dengue.

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 17:07:53