.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conselho realiza etapa municipal da Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

Evento aconteceu na última quarta-feira, 23


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) deu início, nesta quarta-feira (23), à 10ª edição de sua Conferência Municipal. 


Além de integrantes do CMDCA, participaram do encontro servidores das Unidades de Assistência Social, conselheiros tutelares, Projeto CARA, Associação Luízas de Marilac, representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSC) e demais integrantes da rede de garantia de direitos. 


A Conferência contou com a participação especial de crianças alunas do Grupo de Violas da Associação Luizas de Marilac que realizaram uma linda apresentação. Após a apresentação inicial, os participantes também se dividiram em grupos de discussão, por eixos temáticos, e também indicaram as pautas e delegados representantes.

 

Também participaram da abertura da conferência, representando a Câmara Municipal, o vereador Daniel Faustino, o chefe de gabintete Líbio Taiette, o presidente do CMDCA Davi de Souza Durte, e Dr. Emerson Martins dos Santos, presidente da Maçonaria Fraternidade Paraguaçu, além da diretora do departamento de Assistência Social Cátia Ap. Silva.

778 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.