Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

Grande jogo marcou a final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2022.

Jogos aconteceram no último domingo

Foi realizado no Estádio Municipal Carlos Affini no último domingo (11), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2022 entre as equipes do Vida K Segue e da Roseta.

Apesar do calor muito forte, o jogo foi bem disputado e acima de todas expectativas tecnicamente. A equipe do Vida K Segue saiu vencendo o primeiro tempo pelo placar de 2x1 e com um jogador a mais.

No segundo, tempo a equipe da Roseta superou o jogador a menos com muita valentia e conseguiu empatar o jogo com um golaço de fora da área do jogador Marcos Aparecido. Já perto do final da partida, onde tudo encaminhava para as disputas de pênaltis, um outro golaço de fora da área, após um chute de rara felicidade de Luiz Henrique, autor dos outros dois gols, colocou a equipe do Vida K Segue em vantagem já no apagar das luzes, dando a vitória e o título.

Os vereadores Ricardo Rio, autor da Emenda Impositiva que possibilitou a realização do Campeonato Varzeano 2022, Professora Delmira e Professor Derly, estiveram presentes, prestigiando essa grande final, que veio coroar um campeonato de excelente nível técnico.

"Foi muito importante a retomada do Campeonato Varzeano para o Departamento Municipal de Esporte e Lazer, sempre foi uma grande tradição em Paraguaçu Paulista e a sua ausência estava pondo fim a descoberta de novos jogadores, a possibilidade do munícipe que trabalha toda a semana e gosta de jogar seu futebol aos domingos com os colegas, a reunião após os jogos para descontrair, tudo isso faz parte do Campeonato Varzeano, que pode ser retomado graças a uma Emenda Impositiva do Vereador Ricardo Rio, que já destinou uma nova Emenda para o Campeonato Varzeano 2023.", relatou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida.