.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Saúde

Saúde fecha parceria com Santa Casa para a realização de mutirão de exames.


Na tarde da última segunda-feira, dia 12, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Saúde, fechou parceria com a Santa Casa de Misericórdia da cidade para a realização de mutirão de exames.

O investimento será de R$ 362.000,00, que foram destinados ao município por intermédio de Deputados parceiros e deverá praticamente zerar a fila de exames como; Eco doppler, endoscopia, testes ergométrico e Ecocardiograma, ao todo cerca de 2326 exames serão realizados entre os meses de dezembro a maio.

A iniciativa vai envolver profissionais mobilizados para resolver uma série de demandas em sequência. De acordo com o Diretor do Departamento Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, a disponibilidade da realização desses exames será de sua importância para a população que aguarda na fila de espera durante muito tempo.

“A realização dos mutirões é muito importante, pois resolver uma demanda muito recorrente é vital para o tratamento de muitas pessoas. Teremos profissionais qualificados mobilizados e empenhados nesse trabalho. Esperamos mais um mutirão de sucesso na cidade ``, comentou.

O Prefeito Antonio Takashi Sasada, destacou a importância de poder contar com a parceria de Deputados e da Santa Casa para a realização desses exames tão importantes para a saúde da nossa população.

“Todos os anos o município tem uma demanda grande de realização de exames, mas ainda assim não é suficiente para acabar com as filas de espera. Poder realizar esse mutirão irá nos ajudar muito, mais ainda a população que espera pelo exame”, afirma

973 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.