Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022

Prefeitura renova frota municipal

Quando falamos em transporte de pessoas, a segurança é a questão que mais preocupa. Por isso, a atual Administração da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Saúde, vem renovando a frota de veículos que fazem esse serviço. Nesse ano, o poder público recebeu e adquiriu com recursos próprios, estaduais e federais, 12 novos veículos que vão compor a frota a partir de agora.

O vereador Daniel Faustino, conseguiu uma emenda através do Deputado Federal Guiga Peixoto, para a compra de 1 veículo 0km.

A vereadora Vanes Generoso, conseguiu através do Deputado Federal Júnior Bozzella, a doação de uma Van e uma Ambulância grande.

O vereador Fábio Santos, conseguiu através do Deputado Estadual Ricardo Madalena, a doação de uma Van e uma Ambulância.

Através das emendas impositivas dos ex vereadores Serginho e Josimar foram comprados 2 veículos.

E por fim, a atual administração fez a compra de 5 veículos 0km com recursos próprios.

Segundo o Prefeito Antonio Takashi Sasada (Antian), esses investimentos são de grande importância para a população. E também podemos agradecer o apoio dos Deputados e dos nossos Vereadores.

“Com este investimento estamos garantindo mais qualidade e celeridade para o atendimento às necessidades de nossa população no âmbito da saúde. Nós ficamos muito felizes em poder contar sempre com nossos Deputados e Vereadores”, disse o prefeito.

O Diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, destacou que a administração municipal quer oferecer um atendimento de qualidade para a população, esses veículos vão oferecer mais segurança e qualidade no atendimento.

“Com essas novas aquisições e a doação de veículos nós estamos renovando a nossa frota e com isso, podemos dar mais qualidade e segurança no atendimento a população. Nós estamos buscando com essas e outras ações proporcionar um melhor atendimento para quem utiliza esse atendimento (..faz uso desse serviço”), disse o gestor.

Portal atualizado em: 03/02/2023 13:23:59