Esportes e Recreação - Terça-feira, 10 de Janeiro de 2023

Esporte

PREFEITURA INICIA O PROJETO VERÃO 2023

Esporte

Novo ano, metas novas e manter-se em forma é uma maneira de começar 2023 com mais saúde e disposição. E pensando nisso, que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista por meio do Departamento de Esporte e Lazer está com inscrições abertas para a turma de Zumba Fitness. Lembrando que os inscritos no ano anterior não necessitam de rematrícula.

As aulas são gratuitas e acontecem no  na Segunda, Quarta e Sexta-Feira no Ginásio de Esportes "Feijão" - no Jardim Murilo Macedo e de Terça e Quinta Feira - na Quadra Elzinha. O horário sempre das 19:30min às 20:30min. Os interessados podem fazer a inscrição de segunda à sexta-feira das 07:30 às 11h30 e das 13h às 17h00, no Departamento de Esporte e Lazer, localizado no Ginásio Padilha (Avenida Siqueira Campos - 188 - Centro), informações através do telefone (18) 3361-9683.

A Zumba Fitness iniciou em Paraguaçu Paulista no de 2022, e atualmente atende cerca de 100 pessoas. Qualquer munícipe com 13 anos completos pode participar das aulas de dança e exercícios aeróbicos movimentando o corpo e a mente.