.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Terça-feira, 10 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Esporte

PREFEITURA INICIA O PROJETO VERÃO 2023


Esporte

Novo ano, metas novas e manter-se em forma é uma maneira de começar 2023 com mais saúde e disposição. E pensando nisso, que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista por meio do Departamento de Esporte e Lazer está com inscrições abertas para a turma de Zumba Fitness. Lembrando que os inscritos no ano anterior não necessitam de rematrícula.


As aulas são gratuitas e acontecem no  na Segunda, Quarta e Sexta-Feira no Ginásio de Esportes "Feijão" - no Jardim Murilo Macedo e de Terça e Quinta Feira - na Quadra Elzinha. O horário sempre das 19:30min às 20:30min. Os interessados podem fazer a inscrição de segunda à sexta-feira das 07:30 às 11h30 e das 13h às 17h00, no Departamento de Esporte e Lazer, localizado no Ginásio Padilha (Avenida Siqueira Campos - 188 - Centro), informações através do telefone (18) 3361-9683. 


A Zumba Fitness iniciou em Paraguaçu Paulista no de 2022, e atualmente atende cerca de 100 pessoas. Qualquer munícipe com 13 anos completos pode participar das aulas de dança e exercícios aeróbicos movimentando o corpo e a mente.

1018 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.