.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento Municipal de Esporte e Lazer faz entrega de leite à Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer

Alimento foi arrecadado durante a inscrição para a Corrida Pedestre 1° Paraguaçu Run.


Departamento Municipal de Esporte e Lazer faz entrega de leite à Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer

Na manhã da última quinta-feira (09) o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, e o Coordenador de Projetos Ennes Arns, atendendo a um pedido do Prefeito Antian, fizeram a entrega de 127 litros de leite, arrecadados durante a inscrição dos atletas que participaram da Corrida Pedestre 1° Paraguaçu Run, que foi realizada com grande sucesso no domingo, dia 5, em Paraguaçu Paulista.
Como acontece habitualmente, o Departamento Municipal de Esporte e Lazer sempre vincula a participação das equipes ou atletas em suas competições, à doação de leite ou outro alimento, que possa ser doado às instituições sociais, que necessitam do apoio e da colaboração de todos, para manter os seus atendimentos à quem precisa.
A chegada do leite deixou as voluntárias da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer muito felizes, pois a demanda para atender os pacientes é constante e o leite é um alimento extremamente necessário no tratamento e na dieta dos pacientes.
"É um pedido feito pelo nosso Prefeito Antian, para que as Associações tenham o olhar de todos os Departamentos Municipais, pois geralmente atendem pessoas que necessitam de cuidados e muito amor, para que os obstáculos sejam superados de uma forma mais suave”, comentou Júlio César de Almeida. “O Departamento Municipal de Esporte e Lazer vai seguir contribuindo e fazendo sua parte, contando com a cumplicidade das equipes e atletas que participam das nossas competições", finalizou o Diretor.


 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

431 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.