Cultura - Terça-feira, 21 de Março de 2023

Chá D´Elas reúne mulheres em bate-papo na Biblioteca Municipal em comemoração ao mês da mulher

Evento aconteceu na última sexta-feira, dia 17, e reuniu profissionais de diversas áreas em roda de conversa sobre empoderamento feminino

O Departamento Municipal de Turismo e Cultura promoveu na última sexta-feira, dia 17, na Biblioteca Municipal Mitsuo Marubayashi, o ‘Chá D´Elas’, evento em comemoração ao mês da mulher.

A iniciativa contou com a participação de profissionais mulheres das mais variadas áreas em um bate-papo agradável sobre empoderamento feminino, sororidade, autoestima e bem-estar. Na ocasião, as palestrantes falaram ainda sobre suas carreiras e trabalhos voltados para o universo feminino e se colocaram a disposição para dúvidas.

Por fim, as mulheres presentes no evento participaram de um sorteio de prêmios e puderam saborear um delicioso chá da tarde.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista