Assistência Social - Sábado, 08 de Abril de 2023

CCI comemora a Páscoa com confraternização entre os idosos

O CCI conta atualmente com 180 idosos frequentadores ativos

CCI comemora a Páscoa com confraternização entre os idosos

O CCI – Centro de Convivência do Idoso realizou na última quinta-feira, dia 6, uma confraternização em celebração a Páscoa com os idosos que frequentam o local.

O evento aconteceu no Centro de Convenções, onde as atividades do CCI são realizadas no momento, em virtude de obras na sede oficial, e os usuários compareceram em massa e se divertiram, desfrutaram de um delicioso almoço e foram presenteados com caixas de bombons.

Estiveram presentes na celebração a primeira dama de Paraguaçu Paulista, Denise Sasada, e a diretora do Departamento de Assistência Social, Kátia Aparecida da silva.

O CCI conta atualmente com 180 idosos frequentadores ativos, que além de conviverem com outros usuários, fortalecendo vínculos saudáveis de amizade, participam de inúmeras atividades lúdicas, esportivas e recreativas, obtendo dessa forma mais qualidade de vida.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista